Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Vamos a isto!

E aqui vai mais um blog , pois claro!
É a primeira vez que ando nestas coisas, sou leitora, mas agora ser escritora de um??
Não me tinha passado tal pela cabeça até muito recentemente, e resolvi aceitar o desafio!
Então mas vou escrever sobre o quê mais concretamente? 
Sendo eu estudante de uma das ciências sociais mais nobres sobre a nossa essência humana, vou obviamente abordar especialmente esta temática que me tanto me encanta e surpreende ao mesmo tempo.
É uma temática um pouco esquecida, muitas vezes ignorada e onde o seu valor e beleza não verdadeiramente observados.
E que temática será esta perguntam vocês muito curiosos...
Trata-se naturalmente da História!
O que pretendo fazer aqui? Dar uma seca enorme sobre datas e factos históricos na sua integra?
Claro que não...
O que pretendo fazer é algo diferente..
Pretendo pegar em várias temáticas que marcam o nosso dia-a-dia, mas, reportando o seu significado ou origem histórica, mas mantendo cada temática sempre muito actual.
Confuso?
Estejam atentos às publicações e logo saberão o que vos espera :)

P.s.: A linguagem utilizada neste blog será quase sempre a "gíria" dos nossos queridos jovens, uma vez que estou no pico da minha juventude, e podem existir alguns erros, porque a minha cabeça pensa a mil à hora e às vezes não reparo!


1 comentário:

  1. Escreve praí, piquena... Já os homens das cavernas escreviam imensas "coisas" cheias de erros e imprecisões, que agora são a mais pura forma de arte. Avanti !!!

    ResponderEliminar